Prótese capilar: uma solução para disfarçar a calvície

Prótese capilar: uma solução para disfarçar a calvície

Tempo de Leitura:

A prótese capilar é uma solução estética não cirúrgica para a calvície e o avanço das técnicas traz um efeito natural. Os cabelos da prótese são implantados fio a fio em uma película especial que imita o couro cabeludo. A prótese é feita de acordo com a preferência do cliente e pode ser combinada com a cor, textura e volume natural dos cabelos, tornando a transição entre os fios imperceptível e permitindo um penteado versátil!

Prótese capilar para disfarçar calvície: uma solução mais acessível e versátil

Menos custosas, mais rápidas, naturais e sem dor, as próteses capilares estão cada dia mais presentes na vida de homens e mulheres que sofrem com calvície total ou parcial. Desde uma pequena falha no volume de cabelos até mesmo falta completa de cabelos podem ser disfarçados com a prótese capilar. Entenda mais sobre esse produto e a diferença que ele pode fazer em seu cotidiano:

Como é o processo?

Diferente das perucas, as próteses capilares são realistas, feitas com cabelos reais e imitam exatamente o cabelo do cliente, sendo feitas sob medida e de acordo com o gosto do usuário: cabelos grisalhos, compridos, curtos ou cacheados, é possível!

Antes de tudo, o couro cabeludo da pessoa é analisado e as partes calvas são mapeadas, para que a prótese seja colocada no local perfeitamente, sendo parcial ou total. Após isso, a prótese é colada ao couro cabeludo com uma cola orgânica de extrema qualidade, e em seguida é feito um corte de acordo com a vontade da pessoa.

Uma prótese capilar tem duração média de 4 meses a 1 ano dependendo dos cuidados e manutenção do cliente. É necessária manutenção periódica a cada 10 a 30 dias, onde a cola é trocada no próprio salão onde foi feita a instalação da prótese. O tempo de manutenção depende do tipo de pele do paciente, índice de suor, crescimento do cabelo e até mesmo suas preferências pessoais.

Qualidades

Quando se fala em prótese capilar, as qualidades não faltam. Graças a tecnologia utilizada no produto e em sua fixação, é possível molhá-la sempre que quiser, secar, pentear, passar gel, fazer academia, relações sexuais, atividades ao ar livre e até mesmo passear por qualquer lugar sem ninguém saber que está usando uma prótese capilar. Até mesmo esportes radicais podem ser feitos sob o uso de uma prótese capilar.

 

Escolhendo a melhor solução

Se você já pesquisou e decidiu que uma prótese capilar atenderá às suas necessidades, é hora de saber qual tipo comprar. Pode-se dizer que existem acessórios confeccionados tanto com cabelo natural / humano quanto com cabelo processado. As de cabelos naturais costumam durar mais e podem apresentar uma aparência muito uniforme. Já os cabelos processados ​​apresentam melhor relação custo-benefício, mas não possuem a mesma qualidade das próteses de cabelo natural.

Conheça as próteses da Procap Hair!

Atuando há diversos anos com a colocação de próteses capilares, a Procap Hair é referência quando se fala de próteses naturais, sob medida, de qualidade e de manutenção facilitada, inclusive dos tipos de micropele e de tela. Se você está com dúvidas sobre manutenção e duração das próteses, não se preocupe: entre em contato conosco, iremos estudar seu caso e apresentar a melhor solução!

Deixe seu Comentário!
Artigo Anterior Artigo Seguinte
Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?