Mitos e verdades sobre as próteses full lace

Mitos e verdades sobre as próteses full lace

Tempo de Leitura:

Você já viu celebridades que sempre mudam o cabelo e se perguntou como elas conseguem fazer isso sem danificar os cabelos, que por sua vez sempre estão lindos e brilhosos? O segredo se chama full lace, um novo tipo de prótese capilar super natural que usa cabelos naturais ou processados. Se quando falamos sobre próteses capilares você imediatamente pensa em uma pilha de cabelo falso que fica estranho na sua cabeça, é hora de rever seus conceitos!

Prótese full lace: saúde para seu cabelo natural x resultados naturais

A prótese full lace é a mais nova tendência, e veio para ficar! A ideia de poder mudar de visual rapidamente sem danificar o próprio cabelo, é de fato uma proposta mais do que atraente. Porém, por se tratar de prótese capilar, ainda existem alguns preconceitos, medos e até mesmo os famosos mitos e verdades. Confira e entenda exatamente o que é full lace e porque esse produto é revolucionário:

Full lace é peruca 

Mito! A full lace não é uma peruca, é uma prótese capilar. Porém, o que caracteriza isso? Uma prótese capilar é feita individualmente, pensando no modelo do rosto e cabeça do cliente e feita sob medida. Inclusive, fatores como tamanho dos fios, textura, cores e até mesmo o corte podem ser escolhidos.

Além disso, as full lace são feitas com cabelos naturais ou sintéticos, sempre da maior qualidade! Dessa forma é possível fazer penteados, cortes e até mesmo pranchar os fios, se achar necessário. 

Full lace é discreta e ninguém sabe que estou usando uma

Verdade! Esse fato é um dos que mais atrai usuários ao redor do mundo. A full lace é feita minuciosamente para ser o mais natural e realista possível. Esse tipo de prótese possui uma tela interna que serve para simular o couro cabeludo, geralmente feita em uma cor que se assemelha com a cor da pele do cliente. Os fios de cabelo são costurados nessa tela um a um, dando à full lace um efeito muito mais natural do que uma peruca, por exemplo.

Cuidar da full lace é difícil e caro

Mito! Além dos preconceitos tradicionais, há quem pense que a full lace seja cheia de segredos e difícil de manter. Mas a verdade está longe disso! Para que sua prótese se mantenha perfeita, basta guardá-la com cuidado em um suporte, e lavá-la uma vez por semana, lembrando de retirar todo o restante de produto. Tire o excesso de umidade com uma toalha limpa e deixe os fios secarem naturalmente. Depois disso, penteie sua prótese com cuidado!

Próteses full lace é na Procap Hair!

Trabalhando apenas com as melhores e mais naturais próteses do mercado, temos uma equipe muito experiente e que irá te tratar muito bem e com descrição! Nosso ambiente possui todo o preparo para tirar suas dúvidas, medos e incertezas. Venha conhecer nosso espaço, agende agora mesmo uma visita, não é preciso ter vergonha!

Deixe seu Comentário!
Artigo Anterior Artigo Seguinte
Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?